segunda-feira, 10 de dezembro de 2012



                                          LENÇÓIS – FINALMENTE

Na primeira vez que marcamos a viagem Edel teve uma crise de apendicite aguda e foi internada às pressas para fazer a cirurgia. Na segunda vez a escola de Sofia marcou uma apresentação dela para a qual fui intimado sob pena de trauma de infância da pequena. Da terceira vez não aconteceu nada e nós fomos em 07/12/2012 para Lençóis.

Foram três rodovias que pegamos: BR 324, BA 052 (Estrada do Feijão) e BR 242, que liga Bahia a Goiás.

Preferi esses trechos para diminuir o contato com as carretas que só vimos nas BR's.

Saímos às 10 horas e o primeiro trecho foi até Feira de Santana onde paramos e abastecemos. Na verdade a programação não era essa. Antes de chegar em Ipirá a lanterna da moto quebrou com o vento. Isso mesmo, o que evidencia a má qualidade das peças da BMW.

Uma merda isso, atrasou a viagem toda porque se eu fosse parado por policias a moto ía ficar retida. Fiquei rodando em Ipirá atrás de uma solução para o problema; o pior é que a peça é tão mal feita que não tem como colar. Fiquei prostituto da vida.

No mais a moto andou bem; fiz uma média de 120 km/hora nos trechos livres. Da potência eu realmente não posso me queixar. Deixei muito carro para trás.

O total em quilômetros foi 433 de Salvador até Lençóis. Gastei R$ 35,00 de combustível para ir e para voltar, quer dizer, R$ 70,00 exatos de gasolina.

Sobre a Chapada Diamantina eu não preciso dizer nada. Selecionei algumas fotos que estão a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRÊS ANOS SEM POSTAR NADA

Pandemia em 2020, nada aconteceu nesse período. Continuo com a CB500X (que é máquina). Sem projetos por enquanto. Muito trabalho, pouco desc...