terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

NOVA NC700X COM ABS

É GALERA, TIVE (MAIS) UM SURTO PSICÓTICO, CORRI ATÉ A CONCESSIONÁRIA E COMPREI OUTRA NC700 X COM ABS.
ANO E MODELO 2014, FINAL DE NOVEMBRO, ÚLTIMA MOTO DO ESTOQUE, OS CARAS ME FIZERAM POR R$ 29.900,00 QUANDO O VALOR DELA COM ABS É R$ 36.000,00.
COLOQUEI A TÉNÉRÉ 660 PARA VENDER... VOU TER UM PREJUÍZO DA ZORRA....FAZER O QUÊ?




2 comentários:

  1. Olá amigo,
    Meu nome é Augusto, estou um pouco longe de você, pois moro no interior de São Paulo. Vi as postagens do seu blog, você já viajou bastante de moto. Eu também gosto muito de viajar com moto. No momento estou com uma Falcon velhinha que utilizo praticamente só na cidade, mas já tive outras motos maiores, inclusive uma Vstrom (excelente para estrada), com ela cheguei a ir para Argentina e Chile. Estou pensando em comprar uma moto e considerei a NC 700, mas tenho dúvida se é uma moto boa para viajar longas distâncias. Porém vi que você mudou para a XT e depois voltou para a NC. Gostaria de saber sua opnião sobre viajar longas distâncias com a NC, no meu caso sem garupa.
    Agradeço se puder me ajudar na decisão.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Augusto, terminei ficando com as duas: a NC700x e com a Ténéré 660. A Honda é melhor para a cidade, ela não gosta de buracos, trepida um pouco. A Yamaha é muito boa de estrada, mas é grande para a cidade, fica presa nos engarrafamentos. Na verdade, se você quiser comprar uma das duas eu recomendaria a NC700 pois ela tem uso misto. Quem fez uma longa viagem com ela foi a Suzane Carvalho, aquela modelo gostosa dos anos 80, ela agora é consultora sobre motocicletas.
      Veja a avaliação dela: http://suzanecarvalho.blogosfera.uol.com.br/2013/02/
      Boa sorte.

      Excluir

TRÊS ANOS SEM POSTAR NADA

Pandemia em 2020, nada aconteceu nesse período. Continuo com a CB500X (que é máquina). Sem projetos por enquanto. Muito trabalho, pouco desc...